Johnny
Depp x Amber Heard: Estes famosos
apoiaram depp - mas se arrependeram 




Mesmo com o veredito anunciado em 1º de junho, a batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp continua dando o que falar.



Nos últimos meses, o astro recebeu bastante apoio dos fãs, além de algumas celebridades. Os famosos têm "se posicionado" por meio de curtidas nas publicações do ator.



Quando Depp ganhou o julgamento contra Heard por difamação, ele compartilhou via Instagram um comunicado dizendo que o júri lhe devolveu a vida.


No post, foi possível ver os likes de atores, músicos e influenciadores - até 105 personalidades demonstraram seu suporte a Depp. Mas, ao que tudo indica, o arrependimento bateu à porta.



Nomes como Bella Hadid, Sophie Turner, Joey King, Orlando Bloom e Robert Downey Jr. retiraram seus coraçõezinhos da publicação, sem nunca comentar o assunto.




Essa reação provavelmente se deve aos desdobramentos recentes do caso. No início de agosto, foram divulgadas seis mil páginas de documentos privados relacionados ao julgamento.


O ator considerava usar fotos de Heard nua em sua defesa; além de mencionar relacionamentos anteriores dela, mas o material foi rejeitado pelo tribunal e classificado como "pessoal e irrelevante".






A documentação ainda expôs mensagens preconceituosas trocadas entre Depp e o cantor Marilyn Manson.

IMPEDIU QUE UMA

Johnny Depp

ESCALADA COMO

do CARIBE

vilã DE PIRATAS

MULHER FOSSE