Johnny Depp x Amber Heard: Como a briga judicial dos atores de Hollywood impactou o cinema




Johnny Depp acusa a ex-esposa pelo fim de Piratas do Caribe, enquanto Amber Heard sofre rejeição antes de aparecer em Aquaman 2.





Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas vivem uma separação conturbada desde o divórcio em 2017. 




Uma série de acusações de violência doméstica e relacionamentos tóxicos se tornaram pautas para processos durante anos.


Amber acusou Depp de agressão ao revelar fotos de seu rosto com lesões causadas pelo ex-marido. Ela também escreveu um artigo de opinião sobre ser vítima de abuso doméstico, sem citar o nome de Depp. 



Isso foi o suficiente para o astro entrar com um processo contra a ex-esposa por difamação. A história voltou à tona com o início do julgamento entre ele e Amber em 2022.


A carreira de Depp sofreu quando ele foi demitido da franquia Animais Fantásticos. Ele também afirma que a difamação de Heard teria impedido o desenvolvimento de Piratas do Caribe 6.



Já Amber Heard parece estar em ascensão. Ela ganhou o papel de Mera na DC em Liga da Justiça e Aquaman e, na TV, fez The Stand. Porém, nem tudo são flores....


Os fãs de Depp começaram uma petição para removê-la da sequência Aquaman. Mas ela segue confirmada: "Não acho que algum dia iremos reagir [...] à pura pressão dos fãs”, disse o produtor Peter Safran.

Animais

sem estar no filme?

milionário mesmo

Depp ganhou cachê

Por que Johnny

FANTÁSTICOS 3: