johnny
depp 
vai voltar
como 
grindelwald em Animais fantásticos? Entenda




Com o fim do julgamento contra Amber Heard e o veredito favorável a Depp, o astro poderia ser readmitido na franquia derivada de Harry Potter.



Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, a terceira parte da saga derivada de Harry Potter, apresentou Mads Mikkelsen como a nova versão do bruxo Gellert Grindelwald.


A mudança ocorreu devido à batalha judicial que Johnny Depp travou contra sua ex-esposa, Amber Heard. Porém, com o veredito favorável ao ator, é possível que ele retorne à franquia.


Mikkelsen foi questionado recentemente sobre sua participação nos filmes e disse que, a princípio, "foi muito intimidante" substituir um profissional da estatura e popularidade de Depp.



Em seguida, soltou o que poderia ser uma surpresa para os fãs: ele deu a entender que existe uma chance de Johnny voltar a interpretar o maior Lorde das Trevas de todos os tempos.






“Agora a rota mudou, ele ganhou o processo, então vamos ver se ele retorna. Ele poderia”, admitiu Mikkelsen.



“Tivemos que pensar em outra coisa, algo que fosse meu, e construir uma ponte entre mim e ele. Os fãs [de Depp] foram muito, muito gentis, mas também muito teimosos.”



Até o momento, a Warner Bros. não anunciou quaisquer planos de retomar a parceria com Depp. Ainda assim, declarações recentes de Mikkelsen colocaram a questão na mesa novamente.

DE TUDO PARA SER

Johnny Depp fez

ANTES DE SE TORNAR

Hollywood

mais polêmicas de

UMA DAS FIGURAS

DEMITIDO, DÉCADAS