johnny depp
fez de tudo para
ser demitido, 
décadas antes de se tornar uma das figuras mais polêmicas de Hollywood



Johnny Depp é uma das figuras mais polêmicas de Hollywood na atualidade, especialmente depois do envolvimento no processo de difamação contra sua ex-esposa e atriz Amber Heard.




Décadas antes disso, Depp fez de tudo para ser demitido da popular série Anjos da Lei, responsável por o tornar uma estrela nos Estados Unidos.



Johnny Depp começou sua carreira como ator em vários papéis coadjuvantes, até que se tornou uma estrela no papel do oficial Tom Hanson na série Anjos da Lei (1987 - 1991).



Depp chegou a receber 45 mil dólares por episódio. Mas o astro não estava mais satisfeito e ficou desesperado para sair da série a todo custo após a segunda temporada.


O ator fez "tudo o que podia" para que fosse demitido, incluindo saquear seu camarim para se libertar da personalidade "unidimensional" que encarnava todos os dias como parte da série.



Porém, a 20th Century Fox não queria perder uma de suas estrelas, então a tentativa do ator falhou. Somente após a 4ª temporada de Anjos da Lei que ele finalmente foi autorizado a deixar a produção.



Embora Johnny Depp seja grato pelo impulso que Anjos da Lei deu em sua carreira, considera que ficou "na prisão, criativamente" durante as temporadas finais do programa.




“Começou a ficar falso. Começou a virar essa lata de sopa cheia de ação, sabe?", disse o astro. Com a saída de Johnny Depp, Anjos da Lei sobreviveu apenas mais uma temporada.

REI EM PROJETO QUE

Johnny Depp vira

APÓS VITÓRIA CONTRA

AMBER HEARD

MARCA SEU RETORNO