Adão Negro

PACIFICADOR E

John Cena quer

ENFRENTAR

THE ROCK EM

POSSÍVEL

CROSSOVER ENTRE

Pacificador é uma das produções mais aguardadas de 2022. A expectativa é com as possíveis referências e conexões com o DCEU. Pensando nisso, John Cena propôs um crossover com o Adão Negro de The Rock


A nova série aprofunda a história do personagem de O Esquadrão Suicida. Na trama, o Pacificador é convocado por uma força-tarefa improvisada do governo para tentar impedir uma ameaça perigosa.




Em entrevista, John Cena brincou: "Seria um poster sensacional, Pacificador e Adão Negro”.


Cena já havia afirmado que estava "pronto, disposto e capaz" de enfrentar Johnson nas telonas. "Você me conhece. Pronto, disposto e capaz. E atendendo o telefone sempre que toca", disse.


“Acho que a empolgação está começando a crescer com os fãs, seja falando sobre a conversa de Velozes e Furiosos, ou falando sobre, agora, o Universo DC. Claro que é inevitável.”





Ele ainda completou: “Eu quero, porque sou fã. Mas vamos ver. Vamos ver o que acontece. Diga-me o que ele diz", completou.


Mas James Gunn não é muito receptivo às ideias dos fãs. Numa declaração recente ele disse: “parece que querem um filme apenas com referências, crossovers, participações especiais, e cenas pós-créditos”



Pacificador estreia no dia 13 de janeiro na HBO Max.

Adão Negro:

versão do filme

com primeira

ficou satisfeito

The Rock não