Jogos Vorazes: Definida a substituta de Jennifer Lawrence como protagonista da saga




Rachel Zegler será a protagonista de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio da história de Katniss Everdeen.



Oito anos após o lançamento do último longa da franquia, tal universo voltará aos cinemas em 2023, com o lançamento de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

O filme será centrado na juventude de Coriolanus Snow, interpretado por Donald Sutherland na franquia original e agora vivido por Tom Blyth, mostrando-o muito antes dele se tornar o presidente de Panem. 


Ele é um garoto nascido em berço de ouro, que busca construir seu legado, após a família passar por problemas e encontra sua grande chance como mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Mas ele se frustra ao ser escalado para orientar a candidata do pobre Distrito 12, Lucy Gray Baird. Assim como Katniss Everdeen, que concorreu décadas depois, a jovem corajosa será  central na trama. 


De acordo com a sinopse, Lucy chama a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia de colheita, o que faz Snow acreditar que pode virar as probabilidades a seu favor. 



Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro e quem é serpente.


Rachel Zegler é um nome em ascensão em Hollywood, após vencer o Globo de Ouro por Amor, Sublime Amor. Ela também conquistou o papel da Branca de Neve em um novo live-action da Disney. 

Por onde anda

FREEMAN

com Morgan

ficção científica

Hutcherson fará

Vorazes? Josh

O PEETA de Jogos