Jenna Ortega pode ser a nova heroína da marvel 
e deve chegar mais rápido do que o esperado


Jenna Ortega parece estar sempre sob os holofotes hollywoodianos ultimamente, conseguindo papéis em lendárias franquias do cinema, como Wandinha e Pânico 6




Pelo que parece a fama da atriz está prestes a aumentar ainda mais, estando prestes a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel.



Isso mesmo que você leu. Segundo informações do site Giant Freakin Robot, Ortega está com negociações avançadas para se tornar a personagem Tigresa Branca.



Tigresa Branca é uma das protagonistas da série do Disney+, Daredevil: Born Again. Co-estrelando junto ao Demolidor de Charlie Cox! Notícias ainda afirmam que a atriz pode ganhar uma produção solo.


Vale colocar que Jenna sendo escalada como White Tiger (no original) é uma notícia impressionante, levando-nos a especular a introdução de novos personagens significativos para o MCU na nova série.





Nos quadrinhos, a parceria entre a Tigresa Branca e o Demolidor tem uma dinâmica bastante empolgante. 




O que pode significar, inclusive, outras parcerias, já que a Tigresa costuma ser um aliado próximo do Punho de Ferro, Luke Cage e também Homem-Aranha.


Além disso, assumindo tal papel a leva a uma das histórias de super-heróis mais icônicas da Marvel Comics, introduzindo ao MCU o Tigre de Jade, uma estátua mística que fica no reino de K'un-L'un.

no papel de Thor

sugere último filme

na Marvel? Ator

Chris Hemsworth

Despedida de