Homem-Aranha 3

voltar em

Jamie Foxx fez

exigência

inusitada para


Já começou a contagem regressiva para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a terceira aventura solo do Peter Parker interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.




Durante meses a fio, diversas teorias sobre a produção invadiram a internet e alguns rumores já foram confirmados pelos vídeos promocionais.



Enquanto o público ainda aguarda uma possível reunião entre Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield; sabemos que diversos vilões das franquias do Cabeça de Teia vão surgir por aí.






Um deles é Electro, mas Jamie Foxx teve uma exigência inusitada para reprisar o papel.




Para quem não lembra, Jamie Foxx encarnou esse antagonista em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, lançado em 2014.




O segundo filme da saga protagonizada por Andrew Garfield e Emma Stone trazia o vencedor do Oscar por Ray como o engenheiro elétrico Max Dillon





Todo mundo já sabe que o filme sofreu fortes críticas da imprensa e do público, apesar de seu elenco talentoso.


Uma das maiores reclamações foi o visual de Electro, que consistia em transformar sua pele em um tom de azul elétrico, sem dar espaço para as expressões de Jamie Foxx fazerem seu trabalho.



Em entrevista ao Comic Book, a produtora Amy Pascal revelou que o astro só aceitou fazer Sem Volta para Casa desde que seu visual não fosse azul novamente.

CONFIRA TAMBÉM:

Ingressos para

por até US$ 25 mil

de Homem-Aranha 3

a pré-estreia