personagem

"detalhe" de seu

Jacob Elordi fez

pedido inusitado

à equipe de

Euphoria por

A segunda temporada de Euphoria começou com acontecimentos tensos para vários personagens, mas a casa caiu mesmo para Nate , que protagonizou uma das cenas mais chocantes da série até agora.




Nos bastidores, as questões do galã de A Barraca do Beijo são bem mais tranquilas e ele surpreendeu a equipe de produção da HBO



Depois de ter implorado para não ficar semi-nu tantas vezes na comédia teen da Netflix, Jacob Elordi pediu outra mudança em seu figurino de Euphoria



Ele deixou um bilhete com um pedido inusitado à figurinista da série, Heidi Bivens, avisando que não quer ver seus personagens vestindo calça skinny.


Em entrevista ao à revista Interview, a figurinista contou que o intérprete de Nate fez o pedido após ter encontrado uma peça da roupa “indesejada”: “Sem calças skinny, por favor”.

A figurinista explicou que, desde o começo da temporada, pediu para que sua equipe não colocasse jeans justos para o ator usar na série, mas a peça foi parar entre as coisas dele acidentalmente.

“Jacob é ótimo porque ele tem um bom senso de estilo, é fácil vesti-lo (...) De alguma forma, o jeans foi colocado no trailer dele e depois recebi uma mensagem com um bilhete escrito à mão”, explicou.




A "exigência" do ator vem de uma tendência de moda atual: calças jeans skinny já não são muito queridas.


Bem, podemos concordar ou não com esta preferência, mas o fato é que os figurinos e o visual de Euphoria são sucesso absoluto entre os fãs da série, né?

CONFIRA TAMBÉM:

Tudo que você

Euphoria

a 2ª temporada de

precisa saber sobre