à justiça

PAGAR OBRIGAÇÕES

Inventando Anna:

GOLPISTA RECEBEU

DINHEIRO DA

NETFLIX PELA

SÉRIE; MAIOR PARTE

FOI USADA PARA




No Top 10 da Netflix, a série produzida por Shonda Rhimes conta a história real de Anna Sorokin.



Anna Sorokin é uma alemã que afirmava ser herdeira e utilizava sua lábia para convencer pessoas a pagarem seus gastos. 


Interpretada por Julia Garner, a socialite aparentemente vive uma vida luxuosa como herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna se utiliza dessa fachada para dar golpes em bancos e jovens ricos.



Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa.


Na vida real, Anna foi presa em 2017, antes de ser julgada em 2019, quando foi considerada culpada de fraudar hotéis, restaurantes, bancos e muito mais, chegando a 200 mil dólares em golpes. 



Condenada a 12 anos de prisão, Anna foi liberada por bom comportamento em 2021 e detida novamente devido à irregularidade de seu passaporte. 



Anna Sorokin chegou a ser paga pela Netflix pela série, apesar da proução ser baseada em um artigo da New York Magazine, escrito por Jessica Pressler, Vivian Kent no seriado. 


Anna recebeu 320 mil dólares para conceder os direitos de sua vida para a Netflix. Mas foi relatado que usou a maior parte do dinheiro para pagar a restituição aos bancos e liquidar multas estaduais.

O Golpista do Tinder:

Simon Leviev não

TER ACONTECIDO

O QUE pode

GOLPES? Entenda

foi preso pelos