VIDA REAL?

ANNA Delvey na 

Inventando Anna:

Como estão as

amigas de



Neff, Rachel e Kacy, de Inventando Anna, foram inspiradas em pessoas reais com os mesmos nomes. Veja o que aconteceu com as amigas de Anna Sorokin após os golpes.



Enquanto as outras amigas de Anna se afastaram após os conflitos com a golpista, Neff permaneceu ao lado dela, embora diga que não a defende completamente. 




NEFF E ANNA AINDA
SÃO AMIGAS



“É claro que tive que dar limites [à amizade], mas fiquei ao lado dela porque ela também esteve comigo quando precisei. Lealdade é lealdade”, disse a verdadeira Neff.



A Kacy da vida real tem em sua
lista de clientes Denzel Washington, Dakota Johnson, Bruce Willis e Julianne Moore, além de ter sido porta-voz de grandes marcas. 





KACY É COACH DOS FAMOSOS



Hoje, com 65 anos, Kacy Duke continua sendo referência na sua profissão e disse que ficou feliz com a repercussão de Inventando Anna: “Muito orgulho. Todos deviam assistir.”



Rachel terminou com uma dívida de milhares de dólares após uma viagem luxuosa e escreveu um livro sobre a experiência - que foi comprado pela HBO, segundo o Deadline




RACHEL WILLIAMS NÃO GOSTOU DA SÉRIE


Rachel saiu da Vanity Fair em 2019, após o lançamento de seu livro e hoje trabalha como fotógrafa de forma independente. Além disso, oferece serviços de produção e consultoria criativa.



O sucesso dirigido por Shonda Rhimes está disponível na Netflix.

Inventando Anna:

 À JUSTIÇA

OBRIGAÇÕES

para pagar

parte foi usada

pela série; maior

dinheiro da Netflix

Golpista recebeu