repararam

E 90, mas poucos

Inventando Anna:

ATRIZ DA SÉRIE FEZ

PARTE DA INFÂNCIA

DE QUEM CRESCEU

ENTRE OS ANOS 80




A nova minissérie da Netflix, inspirada em uma história real, tem uma ex-atriz mirim famosa dos anos 90 que com certeza marcou a sua infância!


A nova minissérie da Netflix criada por Shonda Rhimes conta a história da golpista que se passou por uma herdeira bilionária para tentar roubar milhões de dólares e construir o próprio negócio. 


Os episódios têm rostos conhecidos no elenco, como a vencedora do Emmy Julia Garner, mas pode ser que você tenha achado mais familiar a atriz que interpreta a jornalista Vivian Kent - e não é à toa.



Anna Chlumsky certamente foi uma das atrizes mirins que mais marcou o público no início dos anos 80 e ninguém esquece de Vada, sua personagem em Meu Primeiro Amor. 




No filme, Anna fez par romântico com Macaulay Culkin - com um desfecho que partiu o coração de todo mundo. 


Pouco antes de Inventando Anna, Anna Chlumsky também esteve no elenco de Veep, uma das séries mais aclamadas da HBO e estrelada por Julia Louis-Dreyfus. 


Chlumsky também trabalhou nas séries Hannibal e Law & Order e dublado Charlotte na série animada Rugrats - Os Anjinhos. Agora, ela se prepara para o lançamento de Whistler Camp.

Seu novo filme será um terror com temática LGBTQIA +, ambientado em um acampamento de “conversão sexual”. O longa terá Kevin Bacon no papel principal e será produzido pela Blumhouse.

Inventando Anna:

Golpista recebeu

À JUSTIÇA

OBRIGAÇÕES

para pagar

parte foi usada

pela série; maior

dinheiro da Netflix