planos com a HBO

na série e já tem

Inventando Anna:

Amiga da golpista

odiou a

PERSONAGEM dela





Rachel Williams foi uma das "amigas" enganadas por Anna Sorokin e teve sua história contada na série da Netflix.



Uma das principais personagens de Inventando Anna, Rachel Williams, interpretada por Katie Lowes, era editora da revista Vanity Fair quando conheceu a golpista. 




As duas se tornaram amigas e viajaram juntas para o Marrocos, um passeio de luxo que terminou com uma dívida de 62 mil dólares para Rachel. 


A representação de Rachel indica que ela foi interesseira, quis se aproveitar da riqueza e influência de Anna. Por isso, ela não ficou satisfeita e acusa Shonda Rhimes de glamourizar os feitos de Anna



“Acho que é errado promover uma narrativa que celebra uma sociopata narcisista e comprovadamente criminosa”, disse Rachel em entrevista à revista Vanity Fair. 


Para ela, é como se Shonda e a Netflix também tivessem caído em um golpe de Anna Sorokin para retratá-la como uma espécie de anti-heroína - e Anna recebeu milhares de dólares do streaming.



Rachel escreveu um artigo sobre a “amizade” como Anna Delvey, antes da publicação da reportagem, e agora vendeu os direitos de publicação para a HBO.


A notícia foi reportada pelo Deadline em agosto de 2019 e o
projeto ficou com a vencedora do Globo de Ouro Lena Dunham, criadora e protagonista de Girls, uma das mais aclamadas séries da HBO. 

Inventando Anna:

Golpista recebeu

À JUSTIÇA

obrigações

para pagar

parte foi usada

pela série; maior

dinheiro da Netflix