iCarly:
COMO ESTÃO OS
ATORES MIRINS DA SÉRIE 9 ANOS
DEPOIS? 
Confira


iCarly fez sua estreia na Nickelodeon em 2007 e terminou em 2012, após seis temporadas. Em 2021, a produção estrelada por Miranda Cosgrove ganhou um revival com o retorno dos atores originais.


A série de comédia seguia um grupo de jovens amigos que vivia grandes confusões ao apresentar um programa online. Jim Parsons, One Direction e Michelle Obama chegaram a participar.


Carly Shay (Miranda Cosgrove)
Aos 14 anos, estrelou a popular iCarly. Desde então, esteve ocupada com seu papel na série The Goldbergs e como a voz de Margo na franquia Meu Malvado Favorito.


Freddie Benson (Nathan Kress)
Ele reprisou o papel em um episódio de Sam & Cat, atuou em alguns filmes e séries e dublou projetos da franquia Guerra nas Estrelas. O ator também é pai de dois filhos.


Sam Puckett (Jennette McCurdy)
Estrelou o spin-off Sam & Cat ao lado de Ariana Grande. Desde então, atuou em algumas séries, escreveu e dirigiu um curta-metragem e fez uma peça de comédia dramática.


Spencer Shay (Jerry Trainor)
O rei das séries da Nickelodeon. Já participou de Drake & Josh, Wendell and Vinnie e fez dublagem de séries. Recentemente, teve papéis em No Good Nick e 2 Broke Girls.




Gibby (Noah Munck)
Depois da série, ele reprisou seu papel em Sam & Cat. Desde 2014, atua na série da ABC The Goldbergs como Rob Smith.

Nevel Papperman (Reed Alexander)
Reprisou seu papel no spin-off Sam & Cat, e fez pontas no filme The Northlander e num curta-metragem. Publicou um livro de receitas e migrou para o jornalismo.

SOBRE SEXO!

E TERÁ CENAS

SERÁ "MAIS ADULTO"

Revival de iCarly