Hilary Duff

nova série com

How I Met Your

FATHER: ENTENDA

o que muda na




Também ambientado em Nova York, o spin-off de How I Met Your Mother traz um elenco mais diverso e questões atuais como aplicativos de namoro.


O novo grupo de amigos também mora em Nova York e está à procura de um grande amor, mas o mundo se transformou radicalmente desde que How I Met Your Mother chegou ao fim, em 2014.

Hilary Duff será a protagonista Sophie, trazendo uma perspectiva feminina para o universo machista dos encontros amorosos. A nova versão também conta com um elenco muito mais diversificado. 


O spin-off vai abordar flertes virtuais e a produção vai ser narrada no tempo futuro. Kim Cattrall vai dar voz à Sophie mais velha, que conta ao espectador como conheceu o pai de seu filho. 


Apesar de também ser ambientada em Nova York, a série foi filmada em Los Angeles. A equipe chegou a usar um local enorme, com 700 painéis de LED, para recriar a Ponte do Brooklyn.





Desenvolvida pelos produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (ambos de This Is Us), a série deve estrear no início de 2022. 

How I Met Your

sempre! Entenda

modificada para

Mother pode ser