house of the dragon tem personagem
gay? 


Desde os primeiros episódios, tivemos um breve contato com os Velaryons, e tem um em específico que você precisa lembrar: Laenor Velaryon, o primeiro personagem gay apresentado na série.






Interpretado por Theo Nate, o personagem é filho de Rhaenys (A Rainha que Nunca Foi) e Corlys.





Com a pressão para que Rhaenyra encontre um marido, Laenor Velaryon é prometido-lhe, com o objetivo de juntar as duas Casas.


QUEM É LAENOR VELARYON?

O Lorde Corlys, Laenor Velaryon aparece no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin. Na obra original, ele é um cavaleiro de dragão e se casa com Rhaenyra Targaryen.


Na obra original, ele é um cavaleiro de dragão e se casa com Rhaenyra Targaryen. Laenor é considerado imediatamente e a única objeção levantada é a falta de interesse de Laenor por mulheres.



Isso porque, no livro, Laenor preferia a presença de escudeiros de sua idade, incluindo seu amante Joffrey Lonmouth, além de não se envolver sexualmente com nenhuma mulher.




A princípio, Rhaenyra não queria casar com ele, mas foi obrigada a concordar quando Viserys ameaçou nomear seu meio-irmão, Aegon, como herdeiro.



Posteriormente, eles tiveram três filhos, mas nenhum deles tinha a aparência de Laenor, levantando suspeitas de que Rhaenyra tinha um amante (supostamente Sor Harwin Strong)

DRAGÃO: COM

A Casa do

a FAMÍLIA STARK

QUE ENVOLVE

GAME OF THRONES,