House of the Dragon escondeu
sexualidade 
de Daemon Targaryen?


Por que os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik vêm eliminando cenas importantes de House of the Dragon? Muitas vezes essas decisões são tomadas para evitar um excesso de informação.



Mas boa parte do material que foi descartado parece ser de interesse dos fãs do spin-off de Game of Thrones. Afinal, trouxe novas camadas para os personagens.


O primeiro caso de corte foi o confronto entre a jovem princesa Rhaenyra Targaryen e sua então melhor amiga Alicent Hightower, depois que esta última foi anunciada como a nova esposa do Rei Viserys I


Outra cena deletada foi o abraço entre o príncipe Daemon Targaryen e suas filhas, logo após sua esposa Laena Velaryon ordenar ao dragão Vhagar que a queime viva para não morrer no parto.





Isso se soma a um segundo take de Daemon que mudaria a forma como o público o enxerga se não tivesse sido cortado.


Desde que o sexto episódio foi ao ar, circulam imagens que confirmam a bissexualidade do personagem de Matt Smith. Durante um jantar com o príncipe de Pentos, um criado parece flertar com Daemon.


Em mais uma tomada que acabou suprimida, é possível ver Daemon beijando o empregado na área externa do castelo. Os dois estão em segundo plano, desfocados, enquanto Laena aparece em primeiro plano

Foi o suficiente para que surgissem nas redes sociais inúmeras teorias sobre a sexualidade do príncipe. Se depender dos usuários, Daemon já tem lugar garantido na comunidade LGBTQ+ de Westeros.

TEM PERSONAGEM 

House of the Dragon

GAY?