Garfield

E ANDREW

Homem-Aranha:

TOM HOLLAND

REVELA SUAS

CENAS FAVORITAS

DE TOBEY MAGUIRE

Como todo grande fã do cabeça de teia, o protagonista da nova franquia assistiu aos filmes anteriores e, durante uma entrevista, escolheu os seus momentos favoritos protagonizados por Tobey e Andrew.


“Nos filmes de Tobey, eu amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Uma das coisas que eu gostaria de ter feito mais nos nossos filmes é mostrar o traje do Aranha rasgado, maltratado [...].”

“Eu gosto disso porque traz algo de realismo, mostra os ferimentos que o personagem pode sofrer”, disse Tom. A trilogia de Maguire ficou reconhecida justamente por aproximar o herói das pessoas comuns. 





Já os filmes protagonizados por Holland são muito mais voltados para um grande espetáculo do UCM.





Nos filmes de Andrew Garfield, Tom destaca as cenas do dia a dia do personagem, para além das grandes batalhas do filme.



“Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido”, completou.


Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, explorando o multiverso depois que Mysterio revelou a identidade de Peter Parker. Os vilões das outras franquias vão aparecer no longa.


E a grande pergunta especulação ainda é em torno da participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.

MJ de Zendaya

 PARA CASA?

Sem Volta

Homem-Aranha:

vai morrer em