filme da Marvel?

aparecer no

Homem-Aranha 3:

Venom vai


Venom: Tempo de Carnificina estreou nos cinemas brasileiros e a cena pós-créditos da sequência de Venom (2018) indicou que podemos ver em breve um crossover entre Venom e Homem-Aranha no cinema.



O novo filme se passa um ano depois dos acontecimentos de Venom (2018). Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o simbiote Venom.

Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando o simbionte Carnificina e que escapa da prisão após sua execução falhada.



A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina é realmente bombástica e mostra que Venom está agora no Universo Cinematográfico Marvel.


Essa cena dá indícios que Venom possa aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, especialmente ao levar em conta que Tom Hardy apareceu recentemente usando um boné com logotipo do filme.


Isso e a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina são evidências de que Venom estará no filme com o Homem-Aranha, mas ainda não sabemos como exatamente ele se encaixará na produção.

CONFIRA TAMBÉM:

Homem-aranha 3

de sexo em

queria cena

Tom Holland