VERDE?

do Duende

 Homem-Aranha 3

terá 2 versões


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel e vai contar com o retorno de antigos vilões do personagens.


Um dos mais aguardados é o Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, que deu as caras no segundo trailer do filme, mas confundiu muitas pessoas, que viram duas versões diferentes do antagonista.


Por volta de 2 minutos e dez segundos, surge uma versão diferente do Duende Verde – que pode ser vista na imagem acima –, cercado por dispositivos voadores e voando em direção à câmera.




 Ele não está usando uma máscara e parece semelhante a uma das duas versões de Harry Osborn (filho de Norman Osborn) vistas no cinema


A primeira foi interpretado por James Franco na trilogia de Tobey Maguire, que se tornar o novo Duende Verde em Homem-Aranha 3 e Dane DeHaan em O Espetacular Homem-Aranha 2 de Andrew Garfield.




Apesar dessa semelhança, essa é provavelmente outra cena do Duende Verde de Willem Dafoe, que pode aparecer com um equipamento novo e modificado.

CONFIRA TAMBÉM:

Homem-Aranha

e Tobey Maguire em

salarial entre ela

denúncia diferença

Kirsten Dunst