pós-créditos!

cenas

Homem-Aranha 3:

Entenda as




Sem Volta para Casa tem duas cenas pós-créditos que falam sobre o futuro do MCU. As cenas se relacionam com os universos de Venom e Doutor Estranho 2!


A primeira cena extra acontece no meio dos créditos, focando no Venom de Tom Hardy. Nela, o anti-herói, que foi transportado para outra realidade, está se atualizando sobre os acontecimentos do MCU.



Quando Eddie Brock decide ir para Nova York conversar com o Homem-Aranha, ele é transportado de volta para sua realidade, mas deixa para trás um pedaço de simbionte.





Já a segunda cena é um teaser do próximo lançamento da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


Vemos um vislumbre de Christine Palmer (Rachel McAdams) num vestido de noiva, além do aguardado encontro de Wanda Maximoff com Doutor Estranho, que diz estar ali para pedir ajuda da Feiticeira.


A cena ainda traz Wong e a novata America Chavez, além de um inimigo clássico: Shuma Gorath. Mordo também aparece afirmando que o maior perigo do universo é o próprio Doutor Estranho.



No fim, Doutor Estranho acaba encontrando uma versão alternativa de si mesmo, o Doutor Estranho Supremo — visto nos episódios de What If...?




Doutor Estranho 2 , o próximo longa de Sam Raimi, que promete causar ainda mais nas telonas, estreia em 6 de maio de 2022. 

Tom Holland vai

o futuro

dúvidas sobre

Ator da Marvel tem

se aposentar?