Homem-Aranha 3:

Doutor Estranho

que aparece no

trailer pode ser

uma variante?


Personagem de Benedict Cumberbatch adotou uma postura nova, sendo informal, permissivo e até errando um feitiço grave. Assim, um multiverso é aberto e provoca o retorno de diversos vilões.


O curioso, no entanto, é como Doutor Estranho age de maneira descolada com Peter Parker, e ainda aceita mudar todo o universo em benefício de resolver um problema adolescente.


A questão é que ele não costuma ser imprudente. Ele encontrou um resultado em que os Vingadores saíssem vitoriosos de uma batalha contra Thanos — e não faria nada que pudesse arriscar isso.



O fato de o Doutor Estranho ter concordado em lançar um feitiço para o Homem-Aranha, mesmo com a insistência de Wong em não fazê-lo, é bem suspeito e inesperado.


Em que mundo você conseguiria imaginar Stephen Strange sendo simpático, descolado e vestindo casaco bufante? Conhecido por ser uma pessoa inflexível, ele não abriria essa brecha para Peter.


Atualmente, a única explicação lógica para que Doutor Estranho tenha aceitado reverter a situação de Peter Parker e ainda ter errado o feitiço, é que sua versão variante esteja manipulando tudo.

CONFIRA TAMBÉM:

POR QUE TOBEY

 TRAILER?

APARECEM NO

GARFIELD NÃO

MAGUIRE E ANDREW