NA Marvel

continuidade

Homem-Aranha 3:

CENA DE abertura

abertura tem

um erro de


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme mais esperado do Universo Cinematográfico Marvel desde Vingadores: Ultimato, sendo a terceira aventura solo de Tom Holland como Homem-Aranha





Foi divulgada a cena de abertura do filme da Marvel, preparando o público para seu lançamento – 16 de dezembro no Brasil.



Porém, o que muitos podem não ter percebido na cena é um erro de continuidade de Homem-Aranha: Longe de Casa, envolvendo a personagem MJ (Zendaya).





Sem Volta para Casa começa imediatamente depois da cena pós-crédito bombástica de Longe de Casa.



Para quem não se lembra, J.J. Jameson (J.K. Simmons) apresenta um vídeo Mysterio (Jake Gyllenhaal), feito pouco antes de sua morte na batalha contra o herói da Marvel.




Ele acaba sendo acusado de ter assassinado o Mysterio e o vilão ainda revela ao mundo sua identidade secreta de Peter Parker.


O momento específico do error é o que mostra MJ de Zendaya reagindo à notícia antes de ser cercada por uma multidão com telefones celulares e ser questionada se ela é a namorada do Homem-Aranha.




Como notado pelo site The Direct, MJ está usando o colar da Dália Negra que Peter Parker deu para ela na cena de abertura do novo filme do Homem-Aranha



Mas na mesma cena durante Longe de Casa ela não está usando nenhum colar – ou seja, temos um pequeno erro de continuidade entre os dois filmes.

CONFIRA TAMBÉM:

Homem-Aranha 3

para voltar em

exigência inusitada

Jamie Foxx fez