James Bond

para papel de

Henry Cavill 

revela por que

foi rejeitado


Ao longo dos últimos anos, sempre que rumores sobre um novo James Bond surgem, o nome de Henry Cavill é um dos primeiros da lista como um dos maiores cotados para ser o 007 nas telas.




O ator britânico revelou que gostaria de interpretar o icônico personagem e já fez testes para o papel, mas acabou sendo rejeitado.


O ator disse que não foi aprovado para viver James Bond nos cinemas porque não tinha o físico considerado “adequado” para o papel, como foi informado pelo diretor do filme na época.


“Foi a maneira dura e amorosa dele de dizer ‘olha, cara, você está em um teste para Bond. Foque de verdade em se certificar de que você está ‘em forma’ se for algo como James Bond'”, contou o ator. 




“E provavelmente estava acima do peso para tirar minha camisa em frente às câmeras”, completou durante entrevista ao Insider.


Henry Cavill contou que tinha 21 anos na época, o que nos leva para 2004, dois anos antes do lançamento de 007 - Cassino Royale, longa que marcou a estreia de Daniel Craig como o famoso espião.

CONFIRA TAMBÉM:

Regé Jean-Page

JAMES BOND?

SERÁ O NOVO