em forma

NÃO ESTAR

Henry Cavill

ACHOU QUE NÃO

CONSEGUIRIA

PAPEL DE

SUPERMAN POR


Henry Cavill interpreta o Superman desde 2013, em O Homem de Aço. Mas o astro se sentiu inseguro antes de conseguir o trabalho, por achar que estava muito fora de forma para usar o uniforme do herói.


Num dos testes para o papel, Henry Cavill precisou vestir o traje usado nos anos 80 por Christopher Reeve. Ao se deparar com o tecido elástico da roupa, Cavill achou que não ia conseguir usá-lo.


“Para ser sincero, tudo o que eu pensava era ‘meu Deus, estou muito gordo para vestir esse uniforme agora”, contou o ator. “Havia uma sensação de animação, conquista e nervosismo”.

Mas, no fim, o diretor Zack Snyder teve certeza da escalação: “Henry vestiu o uniforme em seu trailer e quando saiu, todos ficaram em silêncio, completamente sérios. [...] Ficamos tipo ‘ele é o Superman’”. 


Mas Henry Cavill já perdeu um papel por causa de seu físico. O ator contou que foi rejeitado nas audições para 007 - Casino Royale, pois seu corpo foi considerado inadequado para o papel.


“Foi a maneira [...] dele [diretor] de dizer ‘cara, da próxima vez em que você for a um teste, foque em se certificar de que está ‘em forma’ [...] E provavelmente estava acima do peso para tirar minha camisa.”

Henry Cavill

em Homem de Aço

Superman chorando

 polêmica do 

improvisou cena