Anya Taylor-Joy

TERROR AO LADO de

Harry Styles

RECUSOU PROPOSTA

DE ATUAR EM

REMAKE DE

CLÁSSICO DE



Harry Styles está um pouco ocupado… O cantor e ator foi convidado a protagonizar, ao lado de Anya Taylor-Joy, uma releitura do filme clássico Nosferatu, de F.W. Murnau. 


No entanto, de acordo com o The New Yorker, ele recusou a oferta, por conflitos de agenda. O longa, conhecido como o primeiro filme de terror da história, terá o remake dirigido por Robert Eggers.




O cantor estará em Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, e My Policeman, onde dividirá protagonismo com Emma Corrin e David Dawson.



Além disso, a agenda de Harry Styles se tornará ainda mais apertada com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Harry’s House, que será lançado em 20 de maio.



No terror, o Conde Orlok procura uma casa para morar perto de Thomas Hutter e sua esposa, mas, após escolher seu castelo nas montanhas, ele revela sua natureza como vampiro.


Anya continua no projeto de Robert Eggers, com quem já trabalhou em A Bruxa, de 2015. Mas, antes, ela vai estar em O Homem do Norte, com Ethan Hawke, Nicole Kidman, Willem Dafoe e Alexander Skarsgård.


Esta não será a primeira vez que Robert Eggers comanda a história. Ele co-dirigiu uma produção teatral de Nosferatu no ensino médio, protagonizado por seus irmãos gêmeos mais novos, Max e Sam Eggers.




“Era um terror indie em sua época, um pouco áspero, mas é um dos maiores e mais assustadores filmes já feitos”, disse Eggers sobre Nosferatu.

Depois de

Conheça a história

terror canibal!

agora pira em

público da Netflix

SERRA ELÉTRICA,

O MASSACRE da