terror

nos filmes de

Halloween Kills:

MICHAEL MYERS

BATE RECORDE DE

JASON VOORHEES


Halloween Kills: O Terror Continua é o novo capítulo da franquia Halloween e apresenta uma das versões mais brutais de Michael Myers – um dos serial killers mais assustadores do cinema.




Por isso, ele conseguiu bater o recorde de números de mortes de outro ícone dos filmes de terror: Jason Voorhees, da franquia Sexta-Feira 13.


Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu depois os eventos de Halloween (2018)


Michael Myers alcança a marca de pelo menos 27 vítimas em Halloween Kills, maior números do personagem em um filme da franquia e faz ele superar o número total de mortes causadas por Jason Voorhees

Antes de Halloween Kills, Halloween de 2018 contou com 18 mortes causadas pelo Michael, enquanto os maiores números de morte perteciam a Halloween - O Início com 24 mortes e Halloween 2 com 21 mortes.



Recentemente, Jason Blum revelou que ainda está tentando trazer a franquia de volta, o que deixaria a disputa entre Michael Myers e Jason Voorhees ainda mais acirrada.

CONFIRA TAMBÉM:

fazer parte do UCM

Meia-Noite quer

Ator de Missa da