Gwen Stefani perdeu papel icônico para Angelina Jolie: "Sinto que quase consegui"





Cantora e jurada do The Voice afirma que fez vários testes para estrelar ao lado de Brad Pitt.


Gwen Stefani é um dos nomes mais influentes da música. Mas sabia que a cantora também já tentou emplacar carreira no cinema — e em um dos filmes mais memoráveis para os fãs de ação?



A cantora revelou que fez teste para Sr. e Sra. Smith, visando interpretar o papel vivido por Angelina Jolie: "Angelina me venceu! Isso poderia ter sido uma história diferente!"


Em 2016 a cantora já havia dito que almejava muito o papel, mas, apesar de querer ser atriz, também desejava fazer mais música: “Sinto que quase consegui. Fui a um monte de audições”.



Stefani também falou sobre o papel em uma entrevista de 2008: "Foi entre eu e Angelina Jolie, e eu fiquei tipo: ‘Ótimo! Eu tenho uma chance aqui’", disse ela. 


"Toda a coisa de atuar realmente parece algo que eu poderia fazer. [...] Sempre que tive momentos em que funciona, é como se apresentar. [...] E é isso que os filmes são: uma série de momentos."




A cantora já fez participações em produções como O Aviador, estrelado por Leonardo DiCaprio, Zoolander, Gossip Girl e Dawson’s Creek.


Em Sr. e Sra. Smith, John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro, até que eles precisam realizar a mesma missão.

Atores brasileiros

ESTRANGEIRAS

de séries 

que participaram