greta gerwig estava "animada"
e "apavorada" 
para dirigir Barbie! Entenda




Pela primeira vez, o público poderá ver o universo de Barbie transmutado para o live-action pelas mãos da Warner Bros. Discovery.



A cineasta escolhida para conduzir o longa é Greta Gerwig, conhecida por uma filmografia recheada de filmes que mergulham na vida comum de forma agridoce, como Lady Bird.



Apesar de se basear em uma propriedade amplamente conhecida mundo afora, a história do longa ainda é um segredo muito bem guardado pelo estúdio…





O que se sabe é que para alguns componentes do elenco, como Simu Liu, trata-se de um dos melhores roteiros de Hollywood.


Em uma produção inusitada que deve mergulhar em aspectos não tão óbvios sobre o que o universo de Barbie representa, Gerwig revelou que estava “animada” e “apavorada” para desenvolver o filme.



“Foi aterrorizante! Há algo sobre começar daquele lugar onde tudo é possível'. Parecia vertiginoso começar a escrevê-lo. Tipo, por onde você começa? Qual seria a história?”, disse Greta.



Na ocasião, ela não revelou muitos detalhes sobre a história, mas disse que os executivos da Mattel foram "parceiros incríveis" que lhe deram "confiança e liberdade" com a marca.



A cineasta escreveu a trama ao lado do marido Noah Baumbach, conhecido por Frances Ha e História de um Casamento. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em julho de 2023.

PROTESTAM

O FILME E FÃS

RYAN GOSLING PARA

MARGOT ROBBIE E

OS CACHÊS DE

Barbie:

SÃO REVELADOS