em Hollywood

Leviev tem planos

Golpista do

TINDER QUER CRIAR

REALITY DE NAMORO

E JÁ ARRANJOU

EMPRESÁRIA; SIMON



O golpista Simon Leviev, famoso pelo documentário da Netflix, que reuniu as vítimas dos seus golpes, está perto de dar início a uma carreira artística em Hollywood, ao que tudo indica. 




Simon (cujo nome verdadeiro é Shimon Hayut) já contratou uma nova empresária e, segundo o TMZ, quer lançar seu próprio reality show.





A ideia do golpista seria criar uma competição, em que as mulheres disputariam o amor dele. 




Além disso, falso bilionário também estaria planejando criar um podcast sobre o que fazer e o que não fazer em relacionamentos amorosos.


Sua nova empresária é a agente Gina Rodriguez, que já falou sobre Simon em seu perfil no Instagram: “assisti ao filme da Netflix e achei incompleto porque não ouvimos o outro
lado.”


“A narrativa parece muito enviesada e eu não consegui formar uma opinião. Em vez disso, tive mais dúvidas e sou uma mulher. É por isso que entrei em contato com Simon. [...]”, escreveu.


Na publicação, Gina marcou um novo perfil de Simon em que o israelense conta que, agora, faz parte de uma plataforma em que os usuários pagam para receber vídeos personalizados de celebridades. 




O site informa que um vídeo enviado por Simon para “uso pessoal” custa cerca de R$ 1 mil, enquanto um vídeo para uso corporativo custa R$ 10 mil.

O Golpista do

ter acontecido

Entenda o que pode

pelos golpes?

não foi preso

TINDER: Simon Leviev