da sequência?

podemos esperar

Godzilla vs Kong 2

começa a ser

FILMADO ainda

em 2022: o que



Godzilla vs Kong mostrou o confronto épico entre Godzilla e Kong no cinema e receberá uma sequência, com filmagens previstas para começarem ainda este ano na Austrália. 


Será o 2º filme da MonsterVerse – franquia de monstros da Warner e Legendary que conta com Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla II: Rei dos Monstros, Godzilla vs Kong e, agora, sua continuação.



De acordo com a Variety, as filmagens vão acontecer no estado de Queensland, na Austrália, se tornando o terceiro filme do Monsterverse filmado na região.


Segundo autoridades australianas, o filme trará um impulso econômico de cerca de US$ 88 milhões para a região, empregando mais de 500 pessoas, além de pelo menos 750 figurantes.


Os detalhes da sequência de Godzilla e Kong ainda não foram revelados e Adam Wingard não foi confirmado para retornar à direção, mas manifestou interesse anteriormente em continuar na franquia.



Inclusive, Wingard comentou sobre quais histórias poderíamos ver em seguida, revelando que a continuação de Godzilla vs Kong pode explorar a Terra Oca. 



“Acho que há muito mais a fazer lá. [...] Nós criamos algum mistério neste filme, coisas que eu quero ver resolvidas e exploradas e levadas para o próximo nível”, disse o diretor. 





Wingard também revelou que tem em mente o filme O Filho de King Kong, que é uma sequência do King Kong original de 1933. 

Godzilla vs Kong:

MonsterVerse?

filme do

alternativo no

Qual seria o final