até 2023

das assinaturas

globoplay

ALFINETA NETFLIX

e promete

congelar preços

Desde que a Netflix anunciou o aumento de todas as modalidades de assinatura — incluindo a Premium, que alcançou o valor de R$ 55,90 —, os demais serviços de streaming têm reagido nas redes sociais.



Após a notícia, o Globoplay foi uma das plataformas que iniciou uma campanha provocativa, informando que congelariam o preço do serviço até 2023.


Em um tweet, o serviço diz que vai citar “N motivos” para assiná-lo — uma óbvia referência à letra inicial da Netflix. Já no vídeo, a sequência de motivações está pintada de vermelho.


Desde a última quinta-feira (22), entrou em vigor um novo reajuste de valor nas mensalidades da Netflix. O streaming, que oferece três opções de contrato, teve um aumento de mais de 20%


A notícia agitou as redes sociais e o Amazon Prime Video fez uma publicação bem humorada, sem mencionar nomes, e escreveu: “Bem-vindos, novos assinantes”.

A HBO Max tocou em outro ponto de crítica à gigante do streaming, quando a influencer de economia Nath Finanças deu dicas sobre divisão de contas do streaming, para que o preço final não fique pesado

CONFIRA TAMBÉM:

QUAL SERVIÇO DE

STREAMING VALE

VALE MAIS

A PENA ASSISTIR?