Fuja, com Sarah Paulson, mal chegou à Netflix e já está no Top 10. Ela interpreta Diane, mulher que criou sua filha Chloe em total isolamento, controlando todos os seus movimentos desde que nasceu.
No começo Diane descobre que algo está errado com a bebê que ela acabou de dar à luz. Em seguida, se passam 17 anos e conhecemos Chloe, sua filha que está esperando ser aceita na faculdade.
Chloe convive com uma série de doenças: arritmia, hemocromatose, asma, diabetes e paralisia. Isso a coloca em uma cadeira de rodas e ela precisa de uma variedade diária de comprimidos.
Ao começar a suspeitar de um dos comprimidos Chloe começa uma verdadeira investigação. E então, ela descobre que, na verdade, não é filha de Diane mas sim foi roubada na maternidade
Aquela cena no início não era Diane descobrindo sobre a condição de Chloe, mas sim era ela percebendo que sua filha estava morta. Ela então pegou o bebê de outro casal e criou Chloe como se fosse sua.
Ao que tudo indica, Diane parece ter a síndrome de Munchausen, uma forma de abuso em que um pai ou responsável exagera ou causa deliberadamente sintomas de doença na pessoa sob seus cuidados.