e aponta lado

lado sombrio de

Friends:

TEORIA DESTRÓI

COMPLETAMENTE

O FINAL FELIZ DA

da série e aponta





Versão alternativa imaginada por fã afetaria toda a história da série e daria destino trágico a personagem querida. 



A teoria gira em torno de Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow. Antes dos eventos narrados em Friends, a personagem viveu um período muito difícil. 


Phoebe e a irmã gêmea, Ursula foram abandonadas pela mãe e adotadas por Lily e Frank. Mas Frank abandonou a família após algum tempo e Lily cometeu suicídio, deixando Phoebe sem-teto aos 14 anos.



Sozinha nas ruas de Nova York, a jovem recorreu ao assalto para sobreviver – e chegou a abordar Ross nessa época. Também fica implícito que ela foi presa pelo menos uma vez. 

Sua vida deu uma guinada quando conheceu Monica e começou a dividir o apartamento com ela. Mas e se a história não foi bem assim? E se toda a série não passou de um produto da imaginação de Phoebe?


A teoria sugere que tudo era apenas um sonho de uma Phoebe sem-teto e viciada em drogas, que morava em um parque e olhava pela janela do Central Perk os cinco amigos conversando e tomando café.


Segundo o autor, ela começou a se projetar no grupo de estranhos. A cena final mostraria Phoebe se afastando do Central Perk e o resto se referindo a ela como “a senhora louca que sempre nos encara”.


No final, Phoebe teria retornado ao parque onde dorme em frente a uma fonte e ao chover, teria se protegido sob os guarda-chuvas coloridos usados na abertura. Mas a própria atriz desmentiu a teoria! 

Jennifer Aniston

da minha vida"

o pior momento

"Foi como lembrar

reunião de Friends:

desabafa sobre a