impedir

madona não

Florence Pugh

PODE TER PAPEL

IMPORTANTE

em DUNA 2

SE FILME DA




Florence Pugh negocia papel importante na sequência de Duna, ao mesmo tempo que disputa a cinebiografia da Madonna.




Duna é um dos principais filmes indicados ao Oscar 2022, adaptação de Denis Villeneuve para o clássico livro de Frank Herbert. 



Uma sequência foi confirmada pela Warner e deve contar com novas adições de peso na história ao lado de Timothée Chalamet e Zendaya. Uma delas pode ser a atriz Florence Pugh.



De acordo com o The Hollywood Reporter, Florence está em negociações iniciais para Duna: Parte Dois, onde ela interpretaria a princesa Irulan, filha do imperador Shaddam IV.



Porém, alguns fatores podem atrapalhar um acordo com Florence Pugh. O primeiro ponto é que o roteiro ainda está sendo escrito e a atriz está esperando o último rascunho. 



Pugh também está na disputa para interpretar a Madonna em sua cinebiografia – não se sabe quando a produção acontecerá, mas poderia ser um conflito na agenda. 




Duna: Parte Dois vai retomar de onde o primeiro parou. Chani Kynes, interpretada por Zendaya, será a protagonista da sequência



Três novos papéis principais estão sendo buscados para a continuação: o imperador Shaddam IV, Feyd-Rautha, e a princesa Irulan - que está sendo cotada para Florence. 

Oscar 2022:

da premiação

CATEGORIAS

principais

INDICADOS nas

Confira os