VIDA REAL

CRIMES NA

INSPIRARAM

Filmes que




Da mesma forma que o cinema nos leva a mundos fictícios, permite viajar no tempo e é um ótimo entretenimento, também pode se tornar uma inspiração para pessoas mal intencionadas.



Ele inspirou um crime ocorrido em 2010, quando um homem foi condenado a quase um ano de prisão após invadir a casa do primo vestido de Coringa e o espancar.




Batman: O Cavaleiro das Trevas



Em 2004, um homem chamado Michael Hernandez esfaqueou seu colega de escola até a morte e ele admitiu que suas ações foram inspiradas no filme e em O Silêncio dos Inocentes.





Psicopata Americano



Dois garotos foram pegos por uma das mães deles enquanto planejavam recriar uma sala de tortura no estilo do filme, para castigar pessoas que prejudicavam as outras.





Jogos Mortais


Uma fã, de 15 anos, mentiu para a mãe e para a polícia, ao aparecer com marcas de mordida no corpo e alegar que foram causadas por vampiros, sendo que foram causadas pelo namorado.




Crepúsculo


Um grupo de homens cometeu uma série de atividades terroristas semelhantes às do filme. O maior deles foi em Nova York, em 2009, quando detonaram bombas caseiras pela cidade.




Clube da Luta

CONFIRA TAMBÉM:

A ROUPA EM FILMES

RECUSAM A TIRAR

5 atores que se