Filmes de terror
que fizeram o público passar
mal no cinema



Os filmes de terror têm a capacidade de despertar fortes emoções e reações nos espectadores, prova disso é que não faltam relatos de pessoas que passaram mal no cinema.



Isso pode acontecer pelos mais diversos motivos na narrativa, desde cenas de violência explícita e sangrentas até sustos traumatizantes que pegam o público de surpresa.


Terrifier 2, sequência de Terrifier, é um dos filmes de terror mais polêmicos do ano, especialmente pelos relatos de que a produção está fazendo o público passar mal e desmaiar nos cinemas.



Isso acontece principalmente pelas suas cenas de violência explícita, com mortes brutais e sangrentas causadas pelo protagonista Art, o Palhaço, um assassino maníaco e aterrorizante vestido de palhaço




O Exorcista é um dos maiores clássicos do terror e, provavelmente, um dos casos mais famosos de desmaios nos cinemas.

A história de dois padres tentando exorcizar uma menina possuída causou um grande rebuliço quando o filme foi lançado. Há rumores de que pessoas desmaiaram, gritaram e vomitaram durante a exibição



Jogos Mortais 3 faz parte de uma das franquias de terror mais populares, caracterizada pela sua sanguinolência e mutilações causadas especialmente pelas armadilhas mortais nos filmes.


Por isso mesmo, pessoas passaram mal assistindo ao filme. No Reino Unido, tiveram três ligações separadas para serviços de emergência para ajudar pessoas que tinham desmaiado devido ao conteúdo.

7 filmes de

DE HALLOWEEN

ENTRAR NO CLIMA

 LOBISOMEM PARA