FILMES CHOCANTES BASEADOS eM  histórias reais de assassinos em série 




Levando em consideração a estreia da série da Netflix, Dahmer - Um Canibal Americano, confira alguns filmes sobre casos reais de serial killer.




Segundo o diretor Fatih Akin, o assassino Fritz Honka assombrou a sua infância ao assassinar dezenas de mulheres na cidade de Hamburgo. 




O BAR DA LUVA DOURADA (2019)


Ted Bundy era um estudante de direito, popular com as garotas e admirado pelos moradores da cidade, que estuprou e assassinou mais de 30 mulheres. 


TED BUNDY - A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL (2019)


Um dos principais filmes de Hitchcock foi inspirado nos crimes de Ed Gein nos anos 1950, que matou pelo menos duas mulheres, e foi implicado no desaparecimento de outras cinco pessoas


PSICOSE (1960)



"Eu sou um pervertido, um exibicionista, um masturbador e um assassino". O foco de Jeffrey Dahmer eram jovens gays, que eram drogados, estuprados e mutilados. 



DAHMER (2002)



Depois de ser presa e condenada por diversos delitos, a prostituta envolveu a namorada Tyra Moore no assassinato de sete homens de meia-idade.


MONSTER: DESEJO ASSASSINO (2003)


No século XVII, a húngara Isabel Báthory se tornou famosa ao assassinar centenas de jovens garotas, pois acreditava que o sangue das virgens seria o segredo da beleza eterna.


A CONDESSA (2009)



Mostra dois psicopatas: o canibal Hannibal Lecter, inspirado no cirurgião Alfredo Ballí Treviño e Buffalo Bill, inspirado em Ed Gein, Ted Bundy e Gary Michael Heidnik. 


O SILÊNCIO DOS INOCENTES (1991)

Netflix lança série

dos psicopatas mais

HISTÓRIA

violentos da

Dahmer, sobre um