SÉRIE

as famílias DA

Explicando

DARK:




Dark ganhou fama por ser muito complexa.

Sua trama, que desenvolve inúmeros personagens em diferentes épocas ao mesmo tempo, gerou um sucesso instantâneo e fez com que surgissem diversas teorias.





Família Kahnwald



Já é amplamente conhecido o fato de que Mikkel Nielsen é, também, Michael Kahnwald. O menino viajou de 2019 para 1986 e ganhou esse nome por conta de Ines que o adota imediatamente.



Ele cresce e se casa com Hannah. Ambos são pais de Jonas, conhecido no futuro como O Estranho e, em sua versão mais idosa, como Adam. Ele se apaixona por Martha Nielsen, irmã de Mikkel.





Família Nielsen



Aqui, é importante observar o seu início com os irmãos Agnes e Noah. Ele é o responsável pelo sumiço das crianças na cidade e descobrimos também que ele é pai de Charlotte Doppler.



Já Agnes é mãe de Tronte, pai de Ulrich, que perde seu filho Mikkel e viaja no tempo para procurá-lo, mas erra o destino e fica preso em 1953, e não em 1986, e Mads, uma das vítimas do Noah.



Antes de viajar no tempo, Ulrich conhece Katharina, sua amiga de escola, e se casa com ela. Juntos, o casal tem três filhos: Mikkel, Magnus e Martha. Vale destacar também que ele teve um caso com Hannah, mãe de Jonas.





Família Doppler



Charlotte nunca soube a verdadeira identidade de seus pais. Ela foi deixada na porta da casa do cientista Tannhaus ainda bebê. Ela se casa com Peter, filho de Helge, que era comparsa de Noah.



Eles tem duas filhas, Franziska e Elisabeth. Ao longo da história descobrimos que Elisabeth teve um caso com Noah no futuro e que tiveram uma filha, Charlotte, que foi levada para viver no passado.





Família Tiedmann



Possuem uma ligação muito forte com a usina nuclear de Winden. Claudia, além de ser uma das viajantes do tempo, foi a primeira mulher a gerir a usina. Ela é filha do policial Egon e Doris.



Claudia aconselha versões de si mesma em outros períodos; tudo para manter a ordem dos acontecimentos. Ela se comunica bastante com Jonas a fim de orientá-lo a seguir os caminhos corretos.


Sua dedicação à viagem no tempo interfere na sua própria família, incluindo a relação com a filha Regina e com seu pai. Diagnosticada com câncer no presente, Regina é esposa de Aleksander e mãe de Bartosz.

Confira Também:

AFINAL, DARK É

QUANTO DIZEM?

TÃO COMPLICADA

Clique aqui e veja mais