bastidores

DE BRIGA NOS

Euphoria:

POR QUE KAT SUMIU

NA 2ª TEMPORADA

DA SÉRIE? ATRIZ

EXPLICA HISTÓRIA

APÓS RUMORES




A 2ª temporada de Euphoria tem pouca participação de Kat, personagem interpretada por Barbie Ferreira, e a atriz explica o que aconteceu.



Apesar de ser uma das integrantes do elenco mais queridas pelo público, a personagem ganhou pouquíssimo destaque nos novos episódios.




Alguns rumores fortes de brigas nos bastidores surgiram - em especial entre Barbie Ferreira e o diretor de Euphoria, Sam Levinson. 


De acordo com a revista Elle da Austrália, fontes próximas afirmaram que a atriz e o diretor tiveram uma briga durante as gravações e que isso teria feito com que ele cortasse muitas de suas falas.


Nas redes sociais de Barbie, a atriz quase não fala sobre a série e também não compareceu ao evento de pré-estreia de Euphoria. Os boatos nunca foram confirmados por ela e nem por Sam Levinson.



Segundo a atriz, a trama de Kat na  2ª temporada de Euphoria é mais “reservada”. “A jornada da Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco mais misteriosa para o público.” 


“Secretamente, ela está passando por muitas crises existenciais”, analisou Barbie. “Kat perde um pouco as estruturas, assim como todos os outros nesta temporada. O tema é ‘todo mundo enlouqueceu.’”



Kat não foi a única “desaparecida” em Euphoria: Mckay, personagem de Algee Smith, foi cortado e tudo indica que ele realmente não volta mais. 

Euphoria: o que os

normais não fazem

adolescentes

série fazem que

adolescentes da