COM o pai de Nate

de sexo oral

Euphoria:

Ator conta como

foi gravar cena




Vivido por Eric Dane na série da HBO, o patriarca da família Jacobs ficou conhecido por seus casos extraconjugais com jovens gays e trans.


São muitas cenas de sexo explícitas no seriado – e muitas delas envolvem Cal Jacobs, interpretado por Eric Dane. O personagem é pai de Nate, interpretado por Jacob Elordi. 


No 2º episódio da nova temporada, Cal protagoniza uma cena bastante gráfica, de apenas cinco segundos, em que performa sexo oral no ânus de um rapaz sentado em seu rosto.


A cena gerou tantas reações no Twitter que o ator acabou se manifestando. "Era eu", escreveu Christin Byrdsong, ao lado da hashtag #DreamsComeTrue ("sonhos se tornam realidade").


"O sonho era trabalhar nesse seriado incrível, com um diretor incrível e atores multitalentosos. E eu consegui filmar uma cena de sexo falsa com uma paixão de infância/inspiração como ator", disse.


Byrdsong afirmou que a filmagem ocorreu de maneira extremamente profissional e tudo foi simulado. "Uma peça foi construída pelo coordenador de intimidade para ficar entre o rosto dele e o meu bumbum."




"Sou fã do Eric desde os 9 anos. Atuando desde os 3. Verdadeiramente um marco para mim. Somos treinados e seguros."


No final, o rapaz diz que "se sentiu completamente seguro, ouvido e respeitado", reforçando que a experiência foi a realização de um sonho e que a próxima etapa é entrar para o elenco na 3ª temporada

Euphoria: O que os

adolescente da

normais não fazem

adolescentes

série fazem que