mais apimentada

incluindo uma

Eternos teve

9 CENAS

PÓS-CRÉDITOS

cortadas,


Dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, o novo filme da Marvel conta com um elenco de peso, com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington e Gemma Chan.



Como já é de costume nos filmes da Marvel, teremos não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos que devem revelar um personagem bombástico ligado a Thanos.




Antes de fechar quais seriam as duas cenas que entraram no filme, os roteiristas chegaram a escrever NOVE cenas pós-crédito.


Em entrevista para o jornal britânico Metro, o roteirista Kaz Firpo revelou que algumas cenas cortadas eram “realmente picantes”. Ele afirmou que “cada filme da Marvel está em constante crescimento.”


"As outras nove versões [...] contavam histórias diferentes, escolhiam personagens diferentes, introduziram ideias diferentes e isso nos deixou pensando para onde queríamos ir", comentou.

Firpo destacou a representatividade no longa:“há muitas vozes diferentes que estão chegando, adicionando, mudando e crescendo [na Marvel]. [...] Elas vão te dizer algo sobre qual será a próxima direção.”

Eternos pode

CONCORRER ao

OSCAR? Entenda!