marvel

de sexo da

Estrela de

Eternos

desabafa sobre

primeira cena



Eternos é um dos filmes mais esperados da Marvel Studios e são muitos os mistérios e expectativas que rondam esse novo longa, dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao.



Responsável por dar vida a Ikaris, o ator Richard Madden falou sobre protagonizar, ao lado de Gemma Chan, a primeira cena de sexo do Universo Cinematográfico da Marvel.


"Eu acho que há algo de muito bacana em ter uma cena como esta, em que os personagens fazem amor, no filme... Isso mostra a intimidade do relacionamento entre eles com o passar dos anos", afirmou.




Ainda em entrevista ao GameRadar, o astro de Game of Thrones acrescentou que esse tipo de cena ajuda a dar mais profundidade ao personagem.



"Essa sequência traz o público para um momento íntimo de personagens que, na verdade, são entidades intocáveis. Vê-los juntos dessa forma é uma coisa delicada e especial", concluiu.


Eternos tem previsão de lançamento para o dia 04 de novembro de 2021 e deve mostrar o primeiro beijo gay do UCM, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

CONFIRA TAMBÉM:

Chloé Zhao cortou

de Eternos!

dois personagens