Casa de Papel

mais vista que La

Entenda por que

Round 6 virou

febre e pode ser




Round 6 se tornou um fenômeno de popularidade! Se continuar assim, a série pode superar um dos maiores nomes do catálogo da Netflix:


Misturando drama com cenas de ação violentas, a trama chamou atenção por suas reviravoltas, além de causar suspense com os altos riscos vividos pelos protagonistas e mortes chocantes no jogo cruel.



A Netflix revelou que, atualmente, Round 6 é a série mais assistida em cerca de 80 países, se tornando a primeira atração coreana da Netflix a ter tamanho sucesso.



Os números são tão altos que, se continuar nesse ritmo, pode se tornar a série não-inglesa mais popular do serviço de streaming - superando inclusive o fenômeno La Casa de Papel.



Já Ted Sarandos, chefão de conteúdo da plataforma, aposta que ela pode se tornar o maior programa da história da Netflix — um posto que, até o momento, pertence à Bridgerton.


Os números de Round 6 não foram revelados, já que a obra foi lançada em 17 de setembro, então ainda não cumpriu suas quatro primeiras semanas de observação, que formam o padrão da Netflix.

CONFIRA TAMBÉM:

VIDA REAL

problemas na

causando

em Round 6 está

Cartão de convite