tranquilo

THE ROCK PARECER

Entenda a briga

ENTRE SYLVESTER

STALLONE e

bruce WILLIS 

QUE FAZ O EMBATE

entre vin DIESEL e




Em Os Mercenários 3, os atores tiveram problemas relacionados a salário, causando uma briga de longa data.


Brigas no set são muito comuns. Quando pensamos nisso, Dwayne Johnson e Vin Diesel logo vêm à mente, com os constantes conflitos nos bastidores de Velozes & Furiosos.



Mas outra grande briga nos bastidores foi a de Sylvester Stallone e Bruce Willis, que entraram em conflito por causa de Os Mercenários 3. 

Tudo começou por uma questão financeira: Bruce deveria receber 3 milhões de dólares por um pequeno retorno como o Sr. Church em Os Mercenários 3, e por apenas quatro dias de trabalho. 



Mas aparentemente isso não foi suficiente para Willis, que exigiu receber quatro milhões. Foi então que Sylvester Stallone, que era produtor do filme na época, se envolveu na situação.



Sylvester chamou Bruce Willis de ganancioso e preguiçoso. Após o pedido de Willis, Stallone substituiu sua participação e convidou Harrison Ford como parte do elenco.

Bruce Willis justificou: “Gosto de ganhar muito dinheiro, mas também faço pequenas produções.” “Os filmes de ação ganham mais dinheiro, [mas todas essas] explosões me entediam um pouco hoje em dia.”

Um ano depois da polêmica entre os dois, Sylvester Stallone revelou que se reconciliou com Bruce Willis e assumiu a responsabilidade pela briga: "Eu fiz as pazes com Bruce W. Cara honesto. Erro meu".

Como a escalação

de The Rock?

com os planos

Furiosos acaba

para Velozes &

de Jason Momoa