o motivo

Potter! entenda

Emma Watson

REVELOU QUE

QUASE DESISTIU DE

atuar em Harry


O especial De Volta a Hogwarts reuniu o elenco para celebrar os 20 anos da saga e nossa inesquecível Hermione, Emma Watson, fez uma revelação importante: ela quase desistiu de sua personagem.





No reencontro do elenco, a atriz revelou que quis parar de fazer os filmes e disse que se sentia "solitária". 


"Quando estávamos para começar as gravações, a primeira coisa que os produtores me disseram foi que a Emma estava cogitando não voltar para o filme”, revelou o diretor David Yates.


Na época, os atores principais tinham cerca de 15 anos de idade e o peso da fama começou a bater mais forte. Em um papo com Rupert Grint, o Rony, Emma revelou que esta foi sua época mais delicada. 



“Foi quando as coisas ficaram difíceis para nós. Acho que fiquei com medo. Não sei se você chegou a sentir que estava no seu limite e você pensa ‘isso vai ser para sempre agora’.”



Ao relembrar este período, Emma Watson contou que encontrou um diário escrito por ela na adolescência. “Deu para ver que eu me sentia solitária”, analisou.



Tom Felton também reforçou : “Daniel Radcliffe e Rupert tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos. Já a Emma, além de ser mais nova, estava por conta própria”.


“Ninguém precisou me convencer a continuar. Os fãs genuinamente queriam ver nosso sucesso e nós nos apoiávamos de verdade. Quão incrível é isso?”, completou a atriz.

Reencontro de

Harry Potter

desculpas

produtores pedem

Emma Watson e

absurdo com

comete erro