filmagens

pornô nas

Elenco de Duna

USAVA APELIDOS

de estrelas


Um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021, Duna estreia em 22 de outubro nos cinemas, sendo uma adaptação do diretor Denis Villeneuve do clássico livro de ficção escrito por Frank Herbert


Rebecca Ferguson, que interpreta Lady Jessica, revelou uma característica, no mínimo, bastante inusitada sobre esse elenco: os atores davam nomes de estrelas pornôs umas às outras.


Em entrevista recente para a NME sobre seu tempo trabalhando em Duna, Ferguson primeiramente confirmou que ela apelidou uma das espaçonaves presentes no filme de “The Horny Throbber”.





“Você sabe que precisa ter nomes pornográficos para tudo, certo?. Não vou nem começar no verme da areia", brincou a atriz.


De acordo com Rebecca Ferguson, esse hábito de apelidar com nomes de estrelas pornôs não era uma brincadeira somente dela, mas também se estendia aos seus colegas de elenco.


“Tivemos um dia em que estávamos apenas brincando ... você sabe, o nome de sua estrela pornô, [que é] seu primeiro nome de animal e sua rua”, disse ela. “Nós apenas nos divertimos, é bobo”.




Infelizmente, ela não revelou quais eram os apelidos de seus colegas de elenco, mas confirmou o seu próprio, que era “Pussy Trawl Valley”.

CONFIRA TAMBÉM:

Sequência de Duna

entenda o motivo

como protagonista;

terá outro ator