Teen Wolf?

sequência à

Dylan O'Brien

vai voltar para

o filme que dará



Os pedidos dos fãs de Teen Wolf foram ouvidos! A Paramount+ anunciou que está desenvolvendo um filme que dará sequência à série protagonizada por Tyler Posey. 


Segundo a sinopse oficial, uma nova força do mal ameaça Beacon Hills, com a chegada da Lua cheia. Os lobos clamam pelos retornos de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e Metamorfos.



Mas apenas um lobo como Scott McCall — que já não é mais adolescente, porém ainda é um Alfa — pode reunir novos aliados e seus confiáveis amigos para lutar


De acordo com tais informações, o retorno de Tyler Posey já está confirmado, enquanto o anúncio oficial garante que as negociações com o restante do elenco original já começaram.



Mas a grande dúvida fica nos ombros de Dylan O'Brien. Afinal, o ator ficou fora de boa parte da temporada final e tem a carreira mais bem-sucedida dentre os colegas de elenco.


Parece que as notícias serão boas. Responsável por viver o pai de Stiles em Teen Wolf, o ator Linden Ashby garante que o filme terá novas cenas entre o personagem de Dylan O'Brien e o xerife de Beacon Hills

CONFIRA TAMBÉM:

Dylan O’Brien?

com a carreira de

O que aconteceu