Dwayne Johnson faz homenagem emocionante para Brendan Fraser




O ator Dwayne Johnson usou as redes sociais para elogiar o ator norte-americano Brendan Fraser e apoiá-lo por seu recente sucesso nos cinemas.




Em 2001, os dois astros contracenaram juntos em um dos sucessos de aventura, O Retorno da Múmia, segundo filme da franquia A Múmia.




Pelo Twitter, The Rock parabenizou Fraser pelo atual momento e agradeceu pelos feitos em sua carreira após dividirem as telonas.





O vídeo é em reconhecimento à carreira de Fraser após ele ser aplaudido durante seis minutos no Festival de Veneza de 2022.


“Cara, isso me deixa tão feliz em ver essa linda ovação para o Brendan. Ele me apoiou em sua franquia O Retorno da Múmia para o meu primeiro papel, que deu início à minha carreira em Hollywood.”





“Torcendo por todo o seu sucesso irmão e parabéns ao meu amigo Darren Aronofsky”, comentou o ator.


Após quase 10 anos longe das telonas, o ator é o protagonista do novo filme dirigido por Darren Aronofsky, onde viverá um professor de inglês recluso e com obesidade severa, que pesa 272 kg.



Fraser havia comentado sobre o longa: "Vai ser como algo que você nunca viu antes. [...], está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz. Sei que vai causar uma impressão duradoura".

JOHNSON É

Por que Dwayne

COMO THE ROCK?

CONHECIDO