Dungeons & Dragons:
Personagens de Caverna do Dragão aparecem em cena exclusiva da CCXP


Dungeons & Dragons recebeu um painel no último dia da CCXP 2022, o momento contou com a presença dos atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, além dos diretores e do produtor.



O filme promete muita nostalgia e referências para os fãs desse famoso universo de RPG e também para os amantes da série animada Caverna do Dragão.


Também baseada no jogo de RPG, a série animada Caverna do Dragão foi transmitida originalmente entre 1983 e 1985, e ficou bastante popular aqui no Brasil mesmo durando apenas 27 episódios.


Estivemos no Palco Thunder da CCXP e foi exibida uma cena exclusiva do filme, onde o grupo de protagonistas estão presos em uma arena, onde precisam passar por um labirinto e enfrentar monstros.



Então aparece uma versão live-action de Caverna do Dragão, com outro grupo usando visuais idênticos aos da animação inspirada em Dungeons & Dragons.




Eles ainda aparecem com mais destaque quando correm para dentro do labirinto, com o pequeno Bobby achando um machado dentro de um baú.


Os criadores do filme Dungeons & Dragons revelaram que a inspiração para incluir os personagens de Caverna do Dragão veio do comercial brasileiro de carro que mostrou eles em live-action.


"Nós sabemos que as pessoas cresceram nos anos 80 assistindo ao desenho, e sabemos do comercial de carro aqui [...] então achamos que seria interessante de colocar em tela", disse Goldstein.

RADCLIFFE?

não era o Daniel

a saga Harry Potter

bem pago de toda

Você sabia que

o jovem ator mais